Postado em 31 de Outubro de 2016 às 09h57

Biblioteca Itinerante para o Mundo

Campanhas (22)

Inclusão Financeira com Sustentabilidade

Projeto é divulgado para fora do Brasil na revista A Força do Microcrédito Catarinense.

O Projeto Oratória nas Escolas tem por objetivo oportunizar aos estudantes o conhecimento, reflexão e conscientização sobre a responsabilidade e compromisso em relação aos problemas sociais, ambientais e educativos.

A Credioeste também incentiva o projeto socioeducativos Biblioteca Itinerante, que visa recolher livros por meio de doações e emprestá-los a pessoas interessadas, levá0los em ações sociais ou doá-los novamente a alguma instituição que necessite e manifeste interesse.