Postado em 15 de Setembro de 2015 às 08h43

CAMPANHA DE 1 REAL

CAMPANHA DE 1 REAL.

A BIBLIOTECAITINERANTE.ORG LANÇA UMA CAMPANHA DE 1 REAL, COM OBJETIVO DE ATINGIR 80 MIL PESSOAS  PARA A BIBLIOTECA  COMPRAR  UM ÔNIBUS ITINERANTE  ONDE POSSA  LEVAR EDUCAÇÃO, CULTURA  A MILHARES  DE PESSOAS, HOJE REALIZAMOS  AS FEIRAS DO LIVRO COM MUITA DIFICULDADE  COM ÔNIBUS DE LINHA, PAGANDO FRETE  PARA PODER   CONSEGUIR  REALIZAR AS FEIRAS  DO LIVRO , VOCÊ  DEPOSITA  1 REAL  NA CONTA DO BRADESCO 0134385 DIG 8 AGÊNCIA 0343 DIG 3, CIDADE DE CHAPECÓ SC.PODERÁ  TAMBÉM  CONSULTAR NOSSO PROGRAMA  SABER TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE TODAS AS ATIVIDADES  REALIZADAS , SE VOCÊ  PREFERIR TAMBÉM  PODERÁ DEPOSITAR  O VALOR ACIMA   NOS MANDAREMOS O RECIBO PARA  VOCÊ OU SUA EMPRESA .

CONTATO COM NOSSO PROGRAMA

SITE BIBLIOTECAITINERANTE.ORG

EMAIL PAULOCP1807@HOTMAIL.COM

TELEFONE  49 88006149 -CLARO OU 49 98149807 -TIM

OBS: OFERECEMOS PALESTRAS EDUCATIVAS, GESTÃO DE 120 HORAS DE CAPACITAÇÃO A TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS, UNIVERSIDADES, EMPRESAS, ASSOCIAÇÕES ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS TOTALMENTE GRATUITO, A TODO BRASIL.

TEMAS DA GESTÃO:

- DROGAS ILICITAS 40 HORAS;