Postado em 27 de Novembro de 2014 às 15h01

Lançamento da Cartilha sobre as drogas

Drogas (5)Campanhas (16)

Comunicado

A Biblioteca Itinerante comunica que hoje lança sua cartilha sobre a prevençao das drogas.
Essa cartilha educativa ja está à disposiçao de todos, e tem como titulo "Saiba tudo sobre as drogas".

Nos ajude comprando essa cartilha, assim você ajudará o programa de prevenção. Com o valor de R$ 5,00 levamos até a sua casa.
Ela contém informações sobre as drogas químicas, alcoolismo e cigarro, mostrando suas caracteristicas, e efeitos sobre o ser humano.

Assuntos presentes na cartilha:

• Droga e seu conceito;
  • Como as drogas circulam no corpo;
  • Cocaina;
  • Crack;
  • Maconha;
  • Crack;
  • Os efeitos da heroina;
  • Alcool;
  • Fumo;
  • Lança perfume;
  • Lsd;
  • Anabolizantes;
  • Cogumelos;
  • Inalantes;
  • Barbitúricos;

Ajude-nos pode ser através do email paulocp1807@hotmail.com ou pelo telefone 49 91212301.
Desde ja agradecemos.

Vídeo sobre a cartilha