Postado em 05 de Fevereiro de 2015 às 16h03

Resultado da Feira foi um Sucesso!

A Feira do livro de número 504, foi um sucesso e teve uma grande repercussão! Realizada na Praça de Chapecó, foram vendidos e doado diversos livros. Criamos as cadeiras da leitura, onde diversas pessoas sentavam para ler e trocar informações. Mais informações sobre a exposição desta feira, nas reportagens abaixo que foram feitas por diversos jornais de Chapecó. Agradecemos a presença de todos no próximo dia 07/02/2015.

Reportagens dos jornais

• Biblioteca Itinerante -