_____Campanha do Ônibus

Contribua via PIX para a aquisição do Ônibus para ser utilizado no transporte dos Livros da Biblioteca Itinerante até as Comunidades do Brasil todo!

PIX Celular (49) 9 9957 2508
Paulo César Pompermaier

"Contribua com esta Ação Social"

A Biblioteca Itinerante:

Convida a todos apaixonados por leitura nessa sexta feira 23 e 24 de Outubro para virem ate a praça coronel bertaso dessa cidade para mais uma ediçao da feira do livro ediçao 520, mas com uma novidade ao publico presente, a geladeira biblioteca.

Como vai funcionar:
Ela ficara exposta ao publico diversos livros a disposiçao para quem se interessar tera uma mesa com as informaçoes as pessoas podem pegar a quantidade de livros que quizer, para trocar, comprar e se quizer ficar lendo no local da feira, tera tambem cronograma do programa para quem se interessar em levar a geladeira biblioteca para frente de seu estabelecimento podem ser escolas, empresas, universidades, e ate mesmo em residencia.
OBS: Nós da bibliotecaitinerante se encarregamos em abastecer a geladeira em livros.
maiores infomaçoes pelo email paulocp1807@hotmail.com ou pelo número 88006149 quem quiser doar o casco da geladeira transformar em biblioteca entre em contato conosco.

O lançamento será sexta feira dia 02/10/2015 as 18 horas.

Inicial › Campanha Compra de Ônibus Biblioteca Itinerante

• Biblioteca Itinerante -